A LAW Finanças está à procura de talentos para sua equipe de seguros
Local: Presencial – Jaraguá do Sul/SC
Temos essa oportunidade:
Assistente BackOffice Corretora de Seguros - SDR
Buscamos pessoas comprometidas, que tenham verdadeira vontade de crescer e fazer a diferença em um ambiente profissional dinâmico e desafiador.
Responsabilidades principais
* Identificar e prospectar novos leads qualificados;
* Realizar o primeiro contato com potenciais clientes por telefone, e-mail e canais digitais;
* Atualizar e organizar as informações no CRM (Pipedrive);
* Acompanhar indicadores de performance e evolução da base semanalmente.
* Atendimento ao Cliente: Responder solicitações, oferecer suporte ágil e profissional via ligações, e-mails e mensagens.
* Emissão e Renovação de Apólices: Conferir, solicitar emissões e acompanhar prazos de renovação.
* Gestão de Sinistros: Auxiliar na abertura e acompanhamento de processos e manter o cliente atualizado
* Documentação e Sistemas: Garantir conformidade, manter registros atualizados, realizar cotações e gerar relatórios.
* Comunicação com Seguradoras: Tratar pendências, negociar condições e taxas.
Requisitos:
* Experiência em seguros, vendas ou atendimento ao cliente.
* Conhecimento básico sobre seguros (auto, vida, residencial etc.).
* Boa comunicação, negociação, organização e atenção aos detalhes.
* Experiência com seguradoras é diferencial.
O que oferecemos de benefício?
* Um ambiente dinâmico, repleto de desafios e oportunidades de crescimento.
* Remuneração fixa.
* Plano de Saúde e Odontológico.
* Auxílio creche.
* Vale-transporte.
* Seguro de Vida.
* Café da manhã e da tarde.
* Horário flexível para melhor qualidade de vida.
Interessado(a)? Envie seu currículo para e venha fazer parte do nosso time
* #VemPraLaw #Oportunidade #Finanças #CarreiraFIDC #Vagas #Talentos #Carreira #seguros