Sobre a vaga:
* Executar e controlar as atividades de apoio administrativo inerentes à área de vendas.
Principais atribuições:
* Oferecer suporte aos representantes comerciais esclarecendo dúvidas.
* Controlar, por meio de relatórios, as vendas realizadas, considerando todos os itens e seus respectivos volumes.
* Elaborar planilhas de ajuda de custo dos vendedores.
* Confeccionar os contratos de trabalho dos RCAs (representantes comerciais autônomos).
* Realizar o acompanhamento dos pedidos de vendas.
* Prestar apoio ao setor administrativo da empresa.
* Auxiliar o gerente na elaboração das reuniões as quais serão ministradas às equipes de vendas e coordenadores.
* Prestar suporte à chefia imediata em assuntos relacionados à sua área de atuação.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino Médio Completo
* Experiência na área administrativa
Requisitos desejáveis(diferencial):
* Pacote Office
Benefícios:
* Assinatura PRIME (gratuita)
* Convênio SESC
* Seguro de Vida
* Desconto em todos os produtos da loja
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Convênio Farmácia
* Parceria com Faculdades
Jornada de trabalho e carga horária:
* Segunda a sexta de 08:00 as 17:48