Join to apply for the Supervisor(a) Comercial de Vendas role at Brisanet TelecomunicaçõesDescrição da vagaEstamos à procura de um(a) Supervisor(a) Comercial de Vendas para supervisionar produção, conformidade e qualidade dos procedimentos adotados pelas equipes subordinadas. Acompanhar os indicadores comerciais e de expansão da cidade sob sua responsabilidade, incluindo metas de vendas e instalações. Monitorar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços do Grupo Brisanet. Elaborar, junto ao Coordenador de Crescimento, estratégias de vendas, marketing e fidelização da base na cidade sob sua supervisão.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanetComo será o seu dia a dia?Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor; Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitações de contratações, remanejamentos e desligamentos, aplicação de medidas disciplinares, entre outras ações de gestão de pessoas; Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia); Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas; Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área; Acompanhar processos de auditoria, quando necessário; Preparar e apresentar relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos para a liderança; Participar do planejamento estratégico e orçamentário da área, quando solicitado; Participar de reuniões e compromissos organizacionais, quando solicitado; Utilizar equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; Executar outrasatividades correlatas ao cargo, conforme necessidades da área e orientação da liderança; Acompanhar e apoiar ações externas na(s) cidade(s), referentes a vendas e propagação da marca do Grupo Brisanet; Garantir suporte à operação externa do Grupo Brisanet, fornecendo recursos como capacitações, equipamentos, ferramentas e informações às equipes; Montar cronograma e viabilizar treinamentos para capacitação das equipes e acompanhar sua eficácia; Acompanhar indicadores e metas da cidade referentes às equipes; Supervisionar as equipes durante ações; Assegurar que documentos estejam atualizados para as equipes de vendas externas; Aplicar medidasdisciplinares ou desligamentos quando necessário; Realizar feedbacks de valor às equipes; Realizar reuniões periódicas de alinhamento com líderes e equipes; Acompanhar e gerenciar todos os indicadores da cidade; Elaborar estratégias de vendas, marketing e fidelização junto ao Coordenador Comercial de Vendas; Realizar ações para resolução de problemas ou melhoria de desempenho; Acompanhar resultados e oferecer suporte às equipes de Instalação, Reparo e Fusão na cidade; Acompanhar o nível de satisfação dos clientes; Preencher o painel da GB e realizar GBs regionais; Verificar necessidade de expansão da infraestrutura FTTH na cidade; Mensurar e avaliar resultados das estratégias comerciais; Participar de audiências administrativas relativas ao PROCON e DECON, quando necessário; Realizar reuniões com autoridades públicas e privadas, quando necessário; Representar a empresa em instituições públicas e privadas; Atendimento ao cliente, acompanhamento de vendas paradas e suporte ao cliente; Participar do processo de contratação de novos colaboradores; Homologar rescisões contratuais; Administrar o ponto dos colaboradores; Dar suporte aossetores de IMOC e S&L Monitoramento, quando solicitado; Realizar compras pelo Supply, quando necessário; Realizar demandas de cartório, como reconhecimento de firma e contratos, quando necessário; Entregar e buscar materiais em outras cidades, quando necessário.O que buscamos para esta oportunidadeEnsino superior cursando em administração, gestão comercial ou áreas afins; Experiência comgestão de pessoas e equipes de vendas; Conhecimento emanálise de indicadores, estratégias comerciais, técnicas de atendimento ao cliente, matemática básica e informática básica; Vivência com estudo de mercado e roteirização; Experiência comatendimento ao cliente; CNH "B" e direção defensiva.Será considerado um diferencial seEnsino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins; Experiência comprovada em vendas no segmento de telecomunicações; Rotinas administrativas; Conhecimento emferramentas Google (Planilhas, Documentos, etc.)No Grupo Brisanet você vai encontrarCultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos que abordam temas diversos; Ambiente colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; Ambiente horizontal e vertical, promovendo protagonismo na carreira; Benefícios comoalimentação, plano de saúde coparticipativo, plano odontológico, seguro de vida, GymPass, plataforma de apoio emocional, auxílio creche, auxílio dependente PCD, empréstimo consignado, descontos em serviços e instituições de ensino.Referrals increase your chances of interviewing at Brisanet Telecomunicações by 2x#J-18808-Ljbffr