Suporte às operações de vendas online e marketing digital, atuando estrategicamente e operacionalmente para garantir o bom desempenho das lojas virtuais, alinhamento dos setores e satisfação dos clientes. Fazer gestão de plataformas digitais (Shopee, Amazon, Mercado Livre, etc. ). Cadastro, revisão e manutenção de produtos, garantindo informações completas e atraentes. Elaboração de relatórios de vendas, indicadores de desempenho e métricas, acompanhando metas e propondo melhorias. Análise de campanhas e promoções, contribuindo para o planejamento estratégico do marketing digital. Monitoramento do fluxo de pedidos, garantindo cumprimento de prazos e qualidade no atendimento ao cliente. Atendimento ao cliente nas plataformas digitais, solucionando dúvidas e reclamações de forma profissional. Uso de sistema ERP para gestão de pedidos, cadastro e estoque. Organização e análise de dados em Excel para suporte à gestão e tomada de decisão. Colaboração com equipes internas para alinhamento das operações. Otimização do desempenho das vendas online e a fidelização dos clientes.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de E-Commerce
Empresa:
LAMPERT RH DIGITAL
Seleção e agenciamento de mão-de-obra
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CH)