Descrição da vaga
Somos gente que cuida de gente. Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções, vem fazer parte do nosso time.
Vem conferir!
Responsabilidades e atribuições
Aferição da pressão arterial
Aferição da glicemia
Aferição do colesterol
Aplicação de injetáveis
Revisão da medicação
Autocuidado
Imunização
Acompanhamento para parar de fumar
Acompanhamento para perda de peso
Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa (ERP e SNGPC)
Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas
Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Farmácia
Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo
Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas
Possuir técnicas de atendimento e vendas
Diferenciais
Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas
Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica
Informações adicionais
Benefícios: vale-transporte
Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo
Plano Odontológico por adesão
Seguro de vida e Assistência Funeral
Plataforma de terapia online
Programa de Gestantes
Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes
Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos (Up Farma)
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos
Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento (Epharma)
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
VEM SER GIGANTE, VEM TRABALHAR NA REDE DE FARMÁCIAS QUE É DO TAMANHO DO BRASIL. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente, presente em todos os estados do país.
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