SOBRE A UMENa Ume, impulsionamos o crescimento do varejo e transformamos vidas com soluções de crédito e pagamento que são simples, flexíveis e justas.Estamos entre as fintechs que mais crescem no Brasil, presente em todas as regiões e impactando positivamente a vida de milhares de pessoas.Faça parte de um time ágil, centrado no cliente, e comprometido em redefinir padrões de mercado, usando a tecnologia para transformar a realidade do varejo e do consumidor brasileiro.Siga nosso perfil no LinkedIn para ser informado sobre novidades da empresa e do time.SOBRE A ÁREAO foco principal deste setor é a gestão de indicadores e produtividade.
Você acompanhará de perto o desempenho operacional, identificando problemas com antecedência e propondo planos de ação para melhorias.
Também será responsável pela interação próxima com os supervisores para garantir o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar análise de tendências e padrões de comportamento dos clientes, a fim de antecipar suas necessidades e oferecer soluções proativas.Implementar e monitorar processos de feedback contínuo dos clientes para identificar oportunidades de melhoria nos serviços prestados.Colaborar com o desenvolvimento e aprimoramento de ferramentas e sistemas internos para garantir maior eficiência operacional.Fornecer suporte técnico especializado aos operadores e demais equipes, garantindo a resolução rápida e eficaz de quaisquer problemas técnicos ou operacionais.Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências do mercado, buscando constantemente por oportunidades de inovação e otimização dos processos de cobrança.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiencia na área de Control Desk e Planejamento;Ensino Superior Cursando ou Completo;Conhecimento Excel Intermediário/Avançado;Conhecimento em linguagem SQL será um diferencial;Conhecimento em Discadores (Total IP é um diferencial);Organização e Capacidade de Priorização;Analítico e Proativo.Informações adicionais:Vaga no modelo híbrído (até 2x por semana presencial)O escritório fica localizado no Itaim Bibi, São Paulo/SPHorário de trabalho: segunda a sexta-feira, 09h-18hBenefícios compatíveis com o mercadoAssistência MédicaBenefício Flexível - Caju
#J-18808-Ljbffr