Descrição do Cargo
Atendimento ao cliente, abordagem ao cliente e organizaçãolocal de vendas são fundamentais para o sucesso nessa função. O profissional é responsável por:
* Conhecimento dos produtos oferecidos;
* Vendas diretas e indiretas nos balcões;
* Ferramentas de vendedores como cartões promocionais;
* Serviços adicionais e vendas em estoque;
* E ter iniciativa e facilidade para se comunicar com os clientes.
Habilidades e Experiências Requisitadas
A empresa busca profissionais com experiência na área de vendas e habilidades interativas, que conhecem bem os produtos da loja e possam garantir uma experiência positiva para todos os clientes. Os requisitos incluem:
* Desejável experiência prévia na função de assistente de venda ou em áreas afins; li>Ensino médio completo; li>Disponibilidade para trabalhar no horário de funcionamento do shopping (prévio acordo);
Benefícios
Para apoiar os nossos colaboradores a superar seus objetivos, oferecemos benefícios atraentes:
* Pagamento feito por horas trabalhadas;
* Contrato temporário com vínculo na CTPS;
* Alimentação no local sem custo adicional;
* Horário de trabalho flexível com carga horária de 8h20;
* Carga horária de 7h20 de trabalho mais 1 hora de almoço;
* Turno diurno – Possibilidade de acréscimo de um salário mensal de R$6,00 - R$6,44 por hora
Outras Informações
O cargo exige disponibilidade para início imediato e tem oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.