Desenvolvimento de Projetos Engenharia
O cargo visa liderar e gerenciar todas as fases do projeto de construção, desde o planejamento inicial até a conclusão e entrega. A coordenadora ou coordenador deve garantir a sinergia e o alinhamento de todas as partes envolvidas no processo.
Para atuar com sucesso nessa função, é fundamental contar com habilidades em gestão de equipes, planejamento, orçamentação, supervisão, comunicação eficaz e identificação de riscos. Além disso, é importante ter conhecimento sobre sistemas de prevenção e combate a incêndio (SPCI), conforme normas vigentes, e experiência em gerenciar projetos de sistemas elétricos, hidráulicos e de telecomunicações/dados.
A pessoa ideal para essa posição deve ter experiência em liderar projetos de construção voltados a Capex e habilidades em gestão de pessoas. É desejável também que tenha conhecimento avançado em ferramentas de gerenciamento de projetos e habilidades em análise de dados.
Na verdade, esta função consiste em ser um líder de mudanças positivas dentro da nossa empresa, levando projetos grandes e complexos ao fim de forma rentável.
Essa oportunidade é única pois oferece uma chance de crescimento pessoal e profissional, trabalhar em um ambiente dinâmico e diversificado e contribuir diretamente para o desenvolvimento da nossa organização. Se você está pronto para aceitar o desafio e se tornar um protagonista de mudanças positivas, então este é o cargo para você!