**Atividades**:
- Agendamento e planejamento de montagens e manutenções industriais
- Gestão de processos de compra ou locação de máquinas e peças.
- Envio de documentação da empresa e dos colaboradores para aprovação dos clientes
- Planejamento de obras, custos (previsão x realização) e cronogramas.
- Acompanhamento de instalações em obras a nível nacional, quando necessário
- Elaboração e emissão de documentos de segurança do trabalho exigidos para execução das obras.
- Acompanhamento dos pedidos dos clientes da chegada ao recebimento.
**Necessário**:
- Boa comunicação verbal e escrita
- Dominio do pacote Office (Word, Excel, etc.)
- Familiaridade com ferramentas Google (Drive, Docs, Planilhas,etc.)
- Trabalho em autonomia e proatividade
**Desejável**:
- Conhecimento e experiência com documentos e processos de segurança do trabalho
**Regime de contratação**:
- CLT (Pessoa física) ou PJ (empresa constituída)
**Benefícios**:
- Por sermos uma empresa pequena combinamos os benefícios na contratação
**Salário/Pagamento**:
**Local de trabalho**:
- Remoto ou presencial em Nova Odessa/SP
Tipo de vaga: Tempo Integral, Autônomo, Efetivo/CLT
Duração do contrato: 12 meses
Data de início prevista: 16/06/2025