1. Ensino superior completo em Administração, Economia, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
2. Certificação CPA-20 (obrigatória);
3. Vivência em atividades de negócio em agências financeiras ou cooperativas de crédito;
4. Experiência no suporte à gestão de carteiras de produtos e serviços financeiros;
5. Experiência similar de mercado será considerada um diferencial;
* Realizar atendimento aos associados, compreendendo suas demandas e contribuindo para a efetividade dos negócios e das atividades da área de Negócios;
* Identificar oportunidades e fomentar novos negócios junto aos associados, realizando o encaminhamento para os Gerentes de Negócio e apoiando na formalização das operações;
* Apoiar nas ações de cobrança de operações de crédito em situação de inadimplência, respeitando os prazos de negociação e as orientações da área de negócios, com foco na recuperação do capital emprestado;
* Receber, conferir e organizar documentos, assegurando o cumprimento das formalidades legais das operações e contribuindo para um atendimento mais ágil e eficiente;
* Manter atualizados os dados cadastrais dos associados, garantindo a integridade das informações e a conformidade com os processos internos.