Título do Cargo: Auxiliar de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)Principais Responsabilidades: - Atender clientes por telefone, e-mail e/ou chat, prestando informações e solucionando dúvidas e reclamações de maneira eficiente e cordial. - Registrar e acompanhar os chamados dos clientes, mantendo registros atualizados. - Realizar atendimento pós-venda, acionando setores internos quando necessário. - Elaborar relatórios e planilhas relacionadas ao atendimento aos clientes. - Apoiar na organização e manutenção da base de dados de clientes. - Contribuir com sugestões de melhorias no processo de atendimento ao cliente. Requisitos Necessários: - Ensino Médio completo. - Experiência de 6 meses a 1 ano no atendimento ao cliente, preferencialmente em centrais de atendimento. - Excelente comunicação verbal e escrita. - Habilidades interpessoais e de resolução de problemas. - Proatividade, empatia e capacidade de trabalhar em equipe. - Conhecimento em informática (Office, sistemas de CRM, etc.). Diferenciais: - Conhecimento de técnicas de atendimento e negociação. - Formação em áreas afins (Administração, Marketing, Comunicação, etc.). - Domínio de outro idioma, como Inglês ou Espanhol. Horários: Segunda a Sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00.