Venha fazer parte da empresa que já nasceu grande!Estamos em busca de talentos para reforçar o nosso time, com a posição de Técnico de TI.Venha ser bUP.Atividades:Responsável pelas operações diárias, incluindo manutenção preventiva e check-lists do setor;Auxiliar na administração de servidores, monitoramento de desempenho, atualizações e resolução de problemas;Auxiliar usuários com questões técnicas de sistemas, equipamentos, impressoras e conectividade de rede, cabeada ou sem fio;Digital Signage: Suporte e configuração de sistemas de sinalização digital;Suporte a aplicativos para celulares, tablets e outros dispositivos móveis;Suporte Sistemas Hoteleiros: Auxiliar o usuário na resolução de problemas identificados com os sistemas utilizados pelos hotéis, entendendo a necessidade e buscando a solução;Segurança e Backups: Manter a segurança física e lógica, gerenciar e monitorar backups, atualizações de infraestrutura e sistemas;Service Desk: Responder prontamente a todos os chamados abertos para a área de TI;Documentação: Criação de documentação de ferramentas e procedimentos relacionados aos sistemas do hotel;Qualificações:Experiência em redes cabeadas, convergentes e wireless, e identificação de problemas em infraestrura de rede.Ferramentas Microsoft: Proficiência em MS Office 365, configuração e manutenção de e-mail, Teams, Onedrive, Sharepoint, Word, Excel, Power Point e Outlook.Sistemas Operacionais: Windows Server e gerenciamento de serviços como DHCP e DNS, Windows 10 e 11;Hardware: Experiência em manutenção de Desktop e notebooks, identificação de problemas, acionamento de garantia, troca de placas.Formação Graduação em TI;Inglês básico;Diferencial: Experiência em hotéis;Conhecimento em sistemas como Opera Cloud, THEXPOS, THEXPMS, TOTVS e Inventti.Encontre um emprego melhormais rapidamente
#J-18808-Ljbffr