* Atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, realizando pesquisa de satisfação, solucionando dúvidas e oferecendo novos produtos e serviços.
* Contatar os leads recebidos;
* Qualificar os leads receptivos através de ligações, e-mails, redes sociais e demais ferramentas de comunicação;
* Alinhar interesses e necessidades dos clientes para uma venda assertiva;
* Cadastrar leads e prospects no sistema;
* Abrir oportunidade e encaminhar ao vendedor responsável.
* Executar atividades de telemarketing, compreendendo: Realizar o contato telefônico com os clientes efetuando os processos de perseguição, resgate, pesquisa de satisfação, entre outros;
* Prestar informações referentes aos serviços/produtos;
* Registrar informações dos contatos com clientes no sistema informatizado;
* Realizar ou solicitar a manutenção de cadastros de clientes;
* Identificar as opções de serviços/produtos que melhor atendem as necessidades dos clientes;
* Analisar e tratar resultados de pesquisas de satisfação junto ao cliente e a Montadora;
* Prospectar clientes e negócios;
* Gerar relatórios e acompanhar números;