Responsabilidades:
Cadastrar e atualizar dados de clientes e parceiros em sistemas e plataformas.
Fornecer dados e documentos necessários às contrapartes dos negócios.
Gerenciar documentos de negócios fechados, contratos e acompanhamentos de assinatura.
Controlar e acompanhar os pagamentos de todos negócios.
Acompanhar embarques FOB e entregas CIF, atuando em interface com logística.
Organizar e acompanhar programações de pagamento.
Atualizar controles e relatórios de posição de negócios.
Fornecer indicadores operacionais e comerciais à equipe, clientes e parceiros.
Atuar como ponto de apoio aos gestores de negócios em todas as rotinas operacionais.
Requisitos obrigatórios:
Experiência com rotinas administrativas, comerciais ou operacionais.
Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade com prazos.
Boa comunicação e postura profissional.
Habilidade com Pacote Office e sistemas ERP.
Proatividade.
Cursando ou formando em Administração, Ciências Contábeis e áreas correlatas.
Desejáveis:
Vivência com logística (FOB/CIF), controle de pagamentos e/ou fluxo contratual.
Conhecimento prévio no setor de commodities agrícolas.