Vantagens
Salário + Remuneração Variável
Vale alimentação e /ou Refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxilio Creche
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Seguro de Vida
PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
Missão
Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.
Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.
Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;
Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;
Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;
Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.
Do que você precisa?
Ter no mínimo 18 anos de idade.
Ensino médio completo.
Disponibilidade: tarde/noite.
Horário
Disponibilidade: Tarde ou noite (6h20)
Escala: 6x1
Folgas alternadas nos finais de semana
Vagas
Agente de Região - Distrital de Campo Grande/MS
Assistente de Região - Distrital de Campo Grande/MS
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Crédito e Faturamento) Campo Grande/MS
Assistente administrativo gestao eletronica de documentos
#J-18808-Ljbffr