Desenvolva sua habilidade em suporte ao cliente
Se você é uma pessoa proativa, flexível e ágil, que ama lidar com diferentes tipos de clientes, estamos procurando por você! Nossa empresa busca contratar um estágio relacionamento com membro para trabalhar em equipe e contribuir para a realização dos objetivos da nossa área.
O seu papel
Será responsável por prestar atendimento personalizado e eficiente aos nossos membros, garantindo que eles estejam satisfeitos com os serviços oferecidos pela nossa empresa. Além disso, será necessário desenvolver habilidades em comunicação eficaz, resolução de problemas e gerenciamento do tempo.
Requisitos e qualificações
* Cursando ensino superior em Administração, Hotelaria, Marketing ou áreas relacionadas;
* Domínio da língua portuguesa (oral e escrita);
* Conhecimento básico em pacote Office;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Empatia e habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes;
* Organização e capacidade de priorizar tarefas;
* Flexibilidade para lidar com situações adversas;
* Perfil ágil, dinâmico, eficiente e proativo;
* Escuta ativa e facilidade com sistemas e tecnologias;
* Interesse em aprender sobre os serviços oferecidos pela nossa empresa;
Benefícios
* Auxílio Transporte;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Day Off;
Jornada de trabalho
Carga horária de 30 horas semanais em regime home office, disponibilidade para estagiar de segunda a sábado das 7h às 12h, ou de segunda a sexta de 14h às 19h, e aos sábados de 08h às 13h com intervalo de 15 minutos.