Buscamos um profissional altamente qualificado para atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas em Genesys Cloud.
Abaixo estão as responsabilidades e requisitos necessários para o cargo:
Responsabilidades
* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud.
* Garantir a performance e alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário.
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para os clientes.
* Fornecer suporte técnico avançado, resolver problemas e otimizar continuamente os sistemas.
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.
Requisitos
* Tenha experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud.
* Conheça profundamente integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud.
* Seja especialista em ambientes de contact center e telecomunicações.
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes.
* Certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center seja desejável.
* Conhecimento avançado em inglês seja obrigatório.
Benefícios
* Vale Alimentação ou Vale Refeição.
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas.
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado.
* Mentoring.
* Auxílio Creche.
* Clube de vantagens para consultas e exames.
* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos.
* Atendimento psicológico online ao colaborador.
* Clube de viagens.
* Convênio para Pet.
Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, é aqui que você encontra.
Estamos em busca de um profissional com paixão por transformar a experiência do cliente e pronto para contribuir com seu conhecimento em soluções de telecomunicações.
Obrigado por sua consideração.