Residir em Sorocaba ou VotorantimO profissional é responsável por executar atividades de marketing, como: marketing digital, produção de eventos, ações comunicação interna e externa, criação de layouts e ações de relacionamento com clientes.Criar cronograma de eventos anual e garantir a aplicação do briefing. Captar oportunidade de exposição da marca dentro e fora do estado.Criar estratégias de marketing digital de forma a garantir o aumento de vendas no site e o aumento de captação de leads nas redes sociais (índices de conversão e performance), bem como acompanhar o desempenho das campanhas de Google, estratégias SEO e desempenho dos conteúdos.Com base nas estratégias de Inbound Marketing, criar conteúdo para as redes sociais, e-mail mkt, site e blog. Além de acompanhar os trabalhos de assessoria de imprensa, cronograma de pautas e ações de relacionamento com a imprensa. Acompanhar os planos de mídia, avaliar desempenho dos veículos e acompanhar os resultados das ações com influenciadores digitais, garantindo a melhor escolha com foco em resultado.Acompanhar o desempenho de todas as campanhas e materiais publicitários criados, bem como garantir que a informação chegue da melhor forma para o time de vendas. Analisar a performance de campanhas de incentivo para o time de vendas melhorar a performance.Analisar o mercado e a concorrência, através de pesquisas, para avaliar cenário externo do setor e performance ou oportunidade de novos produtos ou serviços.Acompanhar, executar e apoiar projetos de comunicação externa ou visual. Acompanhar e garantir a correta aplicação da marca em todos os materiais.Criar cronograma e acompanhar para que toda a nossa linha de produtos esteja na esteira de comunicação e tenha todos os materiais de apoio ao time de vendas e ao cliente. Acompanhar e engajar programas de treinamento e ações de homologação de produtos dentro dos clientes. Fazer relatório de performance de cada produto.Cuidar dos indicadores do NPS e CSAT, bem como garantir os índices de satisfação e índices de respostas. Além de, implantar ações de melhoria continua e de relacionamento com o cliente (CX).Controlar as despesas de área. Fazer relatórios.Conferir o relatório de área, certificar-se da performance e apresentar mensalmente a coordenação e/ou gerência.Ensino Superior: marketing/comunicação/relações públicasDesejável Pós Graduação: marketing estratégico /marketing digital/comunicação corporativa ou outros relacionados.Habilidades Técnicas: Experiência anterior com Gerenciamento de mídias sociais; Pesquisa e análise de mercado e validação de leads; Desejável: Conhecimentos intermediários nas línguas inglês e espanhol; Facilidade com excel, power point e ferramentas de gerenciamento de tarefas como (Monday e Trello); Conhecimentos em NPS e CSAT; Conhecimento em assessoria de imprensa e gerenciamento de agência de publicidade; Estratégias de mídia e influenciadores; Habilidades em Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo; Habilidades em Marketing Digital.Habilidades Comportamentais: Comunicação, compromisso com o resultado, planejamento e organização, negociação, visão holística do cargo, trabalho em equipe; perfil e enérgico, relacionamento interpessoal, flexibilidade.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$4.200,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte