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Atendente de Suporte iGaming (São Luís, MA)Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar.Descrição Do TrabalhoPrincipais AtribuiçõesMonitorar ativamente as interações da equipe de vendas com os clientes por telefone e WhatsApp, garantindo altos padrões de atendimento e qualidade.Avaliar desempenho de atendimento com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada e tempo de respostas.Elaborar relatórios individuais de desempenho da equipe de atendimento, identificando áreas de melhoria e reconhecendo pontos fortes e fracos.Interpretar adequadamente as situações de atendimento, identificando necessidades dos clientes, resolução de problemas, efetivação de vendas e estratégias para fidelizar clientes.Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema relacionado ao atendimento.Preparar resultados mensais/anuais e relatórios diáriosDemonstrar conhecimento em práticas e técnicas de atendimento ao cliente.Colaborar com outros departamentos, como vendas e RH para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente em todos os canais de comunicação.RequisitosExperiência em supervisão ou monitoramento de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de vendas por telefone e WhatsApp.Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir feedback de forma clara e objetiva por meio de relatórios de monitoramento.Capacidade de interpretar padrões e tendências no atendimento ao cliente para tomar decisões informadas e implementar estratégias de melhoria.Conhecimento sólido em técnicas e práticas de atendimento ao cliente, incluindo resolução de conflitos e gerenciamento de reclamações.Familiaridade com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e sistemas de monitoramento de atendimento ao cliente (Sonax e Chatbot WhatsApp).DiferenciaisEnsino Superior em Administração ou áreas afinsExperiência na área de telemarketingExperiência em vendas e atendimento ao clienteLocal: São Luís, Maranhão
Especialista em atendimento ao clienteDescrição Do TrabalhoTítulo: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)Sobre a empresaSomos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.ResponsabilidadesAtender e orientar clientes com clareza e empatia;Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.RequisitosInglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;Agilidade para aprender e resolver problemas;Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);Compromisso com horários e prazos;Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).DiferenciaisExperiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.O que oferecemosTreinamento inicial e materiais de apoio;Plano de ganhos atrativo baseado em performance;Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
Gestor de Reservas para Atendimento ao ClienteLocal: São Luís, MaranhãoDescrição Do TrabalhoA Wine Tour Experience (winetourexperience.pt), agência de viagens e turismo com sede em Portugal e presença no mercado desde 2016, procura um agente de reservas para atendimento online, com forte capacidade de organização, sentido de responsabilidade, gosto por vendas e estratégias de venda. Trabalhamos com clientes portugueses, brasileiros e europeus em geral. A candidata/o tem que ter experiência comprovada em fecho de vendas via atendimento direto (WhatsApp Business, CRM, e-mail e telefone), capaz de responder rapidamente aos clientes e converter leads em reservas confirmadas. É preciso ter capacidade para fazer chamadas para Portugal (coberto pela empresa) e ter uma comunicação assertiva e fluída com um português bem falado.Principais funçõesAtendimento rápido e personalizado a clientesApresentação clara e persuasiva dos cruzeiros e experiências turísticas da Wine Tour ExperienceAcompanhamento ativo de leads até ao fecho da vendaApoio e relacionamento com parceiros turísticosRegisto de reservas e acompanhamento pós-vendaRequisitos obrigatóriosExperiência comprovada em vendas (preferencialmente no setor turístico ou de serviços)Acesso a internet rápida e estávelDisponibilidade imediata no horário indicado (entrada imediata: entre 15 a 16 de setembro de 2025)Técnicas de persuasão e comunicação eficazMuito importante: Espírito de liderançaProatividade, foco em resultados e sentido de urgênciaExperiência no setor de vendas online, turismo (nacional ou internacional)Conhecimentos básicos em ChatGPTCapacidade de escrita criativa e marketing digitalPerfil resiliente e orientado a metasDomínio da escrita e fala correta do português e capacidade de adaptação às especificidades culturais e linguísticas do portuguêsHorárioHora de Portugal: das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 22h00 com 2 pausas de 20 minutos, de segunda à sábado.Hora do Brasil (Brasília): jornada diária das 06h00 às 9h00 e das 11h00 às 18h00 com 2 pausas de 20 minutos, de segunda à sábado.Regime freelancer/trabalhador independenteRemuneraçãoRevisão de condições a cada 6 meses.Candidate-se apenas se tiver experiência comprovada em vendas e cumprir todos os requisitos.Envie a sua candidatura com uma breve apresentação pelo LinkedIn ou por e-mail para:Localização
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