Informacao Sobre Problema Com Computador
Descria-se uma situacao onde o cliente precisa de assistencia tecnica para resolver problemas com seu equipamento. Para isso, precisamos saber mais sobre o problema e as caracteristicas do dispositivo.
* O que aconteceu com seu computador?
o Quebrou a parte externa.
* Qual é o tipo de dispositivo?
o Laptop ou Notebook.
* Sistema operacional do dispositivo?
o Não sei.
* Marca e modelo do dispositivo?
o Dell.
* O equipamento está na garantia?
o Não.
* Quando você precisa começar o serviço?
o No futuro proximo.
* Horario de preferencia?
o O dia todo.
Você será responsavel por diagnosticar os problemas e realizar as reparacoes necessarias para garantir a funcionalidade do equipamento. É importante ter conhecimento em Tecnologia da Informacao e habilidades em solucao de problemas.
Requisitos e Beneficios
* Conhecimento em Tecnologia da Informacao.
* Habilidades em solucao de problemas.
* Aprenda sobre os produtos Dell.
* Atue em um ambiente dinamico e colaborativo.