Quem somos?
Nossa especialidade é encurtar distâncias, trazemos para perto de você uma das maiores marcas de bebidas do mundo, a Ambev, através das nossas revendas, parcerias logísticas e lojas franqueadas.
Somos uma empresa que cresce de forma sustentável e contínua, por isso, valorizamos a nossa Gente que é a nossa maior fortaleza. Para disso apostamos no desenvolvimento das pessoas pautadas na meritocracia, simplicidade e colaboração. Temos um ambiente inclusivo e valorizamos o compartilhamento de ideias, habilidades e méritos.
O que é ser Vyas? Somos movidos pelo processo de crescimento pessoal e profissional, sempre ofertando oportunidades de novos desafios e experiências. Valorizamos o comprometimento, a busca pelo conhecimento, sentimento de dono e as relações de confiança.
Acreditamos na forma espontânea e natural para criar um ambiente de trabalho agradável e colaborativo. Nos pautamos no poder que a simplicidade tem de conectar pessoas em busca de um mesmo objetivo.
Vem crescer com a Vyas!
Responsabilidades e atribuições
Abrir vagas no sistema, realizar triagem, seleção e encaminhar candidatos às áreas requisitantes.
Conferir documentação e solicitar admissões ao DP corporativo.
Realizar integração de novos colaboradores, apresentando cultura organizacional e coletando assinaturas.
Executar rotinas de admissão, movimentações e lançamentos no DM People (DPO/SDPO).
Solicitar inclusão ou exclusão de benefícios ao RH corporativo.
Acompanhar férias, pagamentos e gerar relatórios quando necessário.
Aplicar pesquisa de satisfação a novos colaboradores.
Organizar eventos institucionais e datas comemorativas.
Emitir relatórios e espelhos de ponto, conferir lançamentos e tratar divergências.
Controlar jornada e banco de horas, enviando relatórios aos gestores.
Acompanhar afastamentos e rescisões, providenciando documentos e comunicando TI e Almoxarifado.
Realizar homologações de desligamentos.
Lançar vales, descontos e benefícios para fechamento da folha.
Apoiar o superior em treinamentos, Ciclo de Gente e pesquisas de engajamento.
Garantir a execução das atividades conforme políticas e normas da empresa.
Interagir com demais áreas do grupo para cumprimento de metas.
Executar outras atividades correlatas conforme demanda.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo preferencialmente em Recursos Humanos, Administração Contabilidade, Economia, Psicologia ou Direito.
Excel intermediário.
CNH.
Pleno domínio dos métodos, técnicas e processos de trabalho inerentes à administração de recursos humanos.
Conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária aplicável as empresas do grupo.
Habilidades no ERP Protheus, no que diz respeito aos módulos correspondentes à sua função.
Experiência de 3 a 4 anos.
Noções de Power BI.
Informações adicionais
Benefícios:
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Parceria SESC MT
Programa de saúde e bem estar emocional (CARE)
CNH amiga
Indique e ganhe
E descontos com parceiros.
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