Para atender aos clientes de forma eficaz, é necessário compreender o impacto das atividades no resultado geral da empresa e ter disciplina para realizar atividades dentro de processos.
As principais responsabilidades incluem:
* Encantar nossos clientes no atendimento e apresentação do produto;
* Entender a fundo sobre os produtos e serviços comercializados;
* Tirar dúvidas e questionamentos dos clientes;
* Mostrar os benefícios e vantagens de cada produto/serviço;
* Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas;
Competências necessárias:
* Excelentes habilidades de comunicação interpessoal;
* Planejamento, desenvolvimento, controle e ação de todas as suas demandas;
* Visão estratégica;
* Resiliência;
* Proatividade;
* Habilidade de aceitação de direcionamentos da hierarquia.
Requisitos Básicos
Deve possuir:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em marketing;
* Conhecimento em administração;
Conhecimentos Relevantes
É um plus se você tiver conhecimentos em:
* Compras;
* Vendas;
* Gestão de estoque.
Como Funciona a Vaga?
A vaga consiste em uma oportunidade de carreira que valoriza o trabalho árduo e a dedicação. Você irá trabalhar em equipe com outros profissionais, compartilhando experiências e conhecimentos para alcançar metas importantes para a empresa.