Detalhes sobre a Vaga:
O Gerente de Projetos é responsável por elaborar planos de projeto, definir metodologias e ferramentas.
Domínio em gerenciamento de projetos (ferramentas) e conhecimento em gestão de riscos, escopo, cronograma, custos, stakeholders são necessários.
Responsabilidades:
* Elaborar plano de projeto (escopo, cronograma, orçamento, riscos, qualidade e recursos)
* Definir metodologia e ferramentas
* Identificar e mapear stakeholders internos e externos
Experiência em garantir entrega de marcos e produtos dentro do prazo, custo e escopo acordados é fundamental.
Habilidades e Qualificações:
* Domínio em ferramentas de gerenciamento de projetos (MS Project, Jira)
* Conhecimento em gestão de riscos, escopo, cronograma, custos e stakeholders
* Capacidade de liderança e gerenciamento de equipes
Requisitos:
Formação em Administração, Engenharia ou áreas afins
Vantagens:
Aqui você terá a oportunidade de se desenvolver profissionalmente e contribuir para o sucesso da nossa equipe.