Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Service desk call quality coach

Porto Alegre
NetSource
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Principais Tarefas e **Responsabilidades**:
Elaboração de políticas e procedimentos de garantia de qualidade
Interpretar e implementar normas de garantia de qualidade
Avaliar a adequação das normas de garantia de qualidade
Conceber procedimentos de amostragem e instruções para o registo e comunicação de dados de qualidade
Rever a implementação e eficiência dos sistemas de qualidade e inspeção
Planear, realizar e controlar testes e inspeção de materiais e produtos para garantir a qualidade do produto acabado
Documentar auditorias internas e outras atividades de garantia de qualidade
Investigar queixas de clientes e problemas de não conformidade
Recolha e compilação de dados estatísticos de qualidade
Analisar dados para identificar áreas a melhorar no sistema de qualidade
Desenvolver, recomendar e monitorizar ações corretivas e preventivas
Preparar relatórios para comunicar os resultados das atividades de qualidade
Identificar as necessidades de formação e organizar intervenções de formação para satisfazer os padrões de qualidade
Coordenar e apoiar auditorias no local conduzidas por fornecedores externos
Avaliar os resultados da auditoria e implementar as ações corretivas adequadas
Monitorizar as atividades de gestão de risco
Responsável pelos sistemas de gestão documental
Assegurar o cumprimento permanente dos requisitos de qualidade e regulamentares da indústria

Educação e Experiência
proficiência em espanhol e português
Certificações uma vantagem incluindo Auditor de Qualidade, Engenheiro de Qualidade, Associado de Melhoria de Qualidade, Six Sigma
Experiência em inspeção, auditoria e testes de qualidade
Experiência com a implementação de programas de ação corretiva
Experiência específica do produto ou da indústria
Fortes competências informáticas incluindo Microsoft Office, aplicações de GQ e bases de dados
Conhecimento de ferramentas, conceitos e metodologias de GQ
Conhecimento dos requisitos regulamentares relevantes
Proficiente em VPN e utilizadores de marcação remota
Suporte para computadores portáteis, de secretária e impressoras
Proficiente no apoio a PDA e Black Berry
**Outros**: Adobe Acrobat e outras aplicações desktop comuns
Disponibilidade para trabalhar em operações 24 x 7

**Tempo de experiência**: Entre 1 e 3 anos

**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Service Desk Call Quality Coach

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar