Missão: Planejamento de vendas, gestão e controle das operações comerciais no mercado brasileiro, gestão de representantes e consultores comerciais, visando abrir novos prospects e fazer com que haja crescimento nos clientes atuantes para atingir as previsões de faturamento nos limites de despesas previstas no orçamento. Requisitos: Escolaridade: Necessário ensino médio completo ou Superior em andamento, em gestão comercial, admnistração ou áreas correlatas. Experiência: É desejável vivência no setor comercial ou no setor automotivo. Conhecimentos específicos: É desejável excel, intermediário, matemática financeiro, noções de regras de tributação, alta habilidade de negociação e controle emocional. Atividades: Responsável pela prospecção de novos clientes, com objetivo de trazer resultado novo, através de estudo de mercado que direciona o perfil desse prospects, bem como o perfil a ser explorado; Agendamento de visitas para alcançar novos clientes e trazer negociações chaves; Elaboração de propostas comerciais onde se busca a efetivação do cliente através da sua compra; Pesquisar e levantar informações sobre prospects visando o desenvolvimento do cliente em conjunto com a companhia; Negociação e fechamento com o cliente, buscando analisar a negociação para alcançar o fechamento da parceria; Realizar estudos analíticos para atingir o máximo potencial do cliente, utilizando ferramentas com o objetivo de crescimento no portfólio, estabelecendo um aumento em suas compras; Determinar com gerentes e diretores ações estratégias com cada prospect, promovendo o desenvolvimento da linha Volda; Gerenciar as contas e as oportunidades de venda promovendo a marca com apoio do cliente; Gerenciar processo de precificação mantendo a linha agressiva no mercado; Manter o sistema de CRM e agenda atualizados para as informações dos clientes; Gerenciar metas de satisfação e receita para alcançar o resultado; Apoiar o time comercial, ajudando a alcançar o seu máximo potencial e assegurando uma excelente gestão dos representantes e consultores comerciais; Acompanhamento de sell out; Planejamento de campanhas; Inclusão e edição de pedidos.