Já imaginou trabalhar com um dos maiores franqueados do Grupo Boticário no Brasil? Prazer, somos a Gentil Negócios, uma das maiores franqueadas do Grupo Boticário no Brasil. Com 40 anos de experiência, atuamos em quatro Estados – Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba – com mais de 100 operações, incluindo lojas físicas, digitais e espaços multimarcas. Nossas marcas, como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, O. U. i e Eudora, são sinônimos de amor e cuidado, e a nossa missão é levar essa essência ao cliente, a cada presente. Se você é um profissional realizador, inconformado, com uma mentalidade orientada por resultados e apaixonado por aprendizados contínuos, a Gentil Negócios é o seu lugar! #VemSerGentil! Você na Gentil: Recepcionar os revendedores nos espaços do revendedor e no digital. Desenvolver relacionamento com os revendedores. Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços. Realizar a conversão de novos revendedores e recuperação de revendedores desativados/inativos. Acompanhar os pedidos feitos por WhatsApp e ligação. Verificar e manter a precificação dos produtos atualizada conforme o ciclo vigente. Instruir os revendedores a utilizarem o aplicativo para verificarem as novidades e realizarem as compras. Realizar vendas focando na técnica de upselling. Cadastrar novos revendedores e manter dados atualizados no sistema. Realizar registros de vendas e verificar descontos disponibilizados. Manter o espaço físico limpo e organizado conforme o planograma. Participar dos treinamentos disponibilizados. Realizar separação e faturamento de pedidos da Central de Atendimento. Estudar sobre as novidades de cada ciclo. Prestar contas com o operador de caixa sobre as notas faturadas. Prestar suporte às entregas dos pedidos dos revendedores (delivery). Contribuir para o avanço dos indicadores do IAF. Realizar o embarque de pedidos da central de atendimento. Prospectar novos revendedores em campo ou via telefone, realizando visitas. Realizar cobranças de clientes inadimplentes no boleto bancário. Utilizar o aplicativo do Supervisor para acompanhar metas. Acompanhar indicadores de clientes ativos, cessados, inadimplentes, inativos e iniciantes. Gerenciar os revendedores da Central de Serviço. Requisitos: Ensino médio completo. Pacote Office – Nível Básico. Experiência com Atendimento ao Cliente. Experiência na área da beleza e cosméticos. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico. Vale Alimentação/Refeição flexível. Descontos nas lojas. Plano de carreira e descontos em universidades. Se interessou? Cadastre-se na vaga. Juntos, vamos cumprir o nosso propósito de inspirar pessoas, pois trabalho e empreendedorismo geram prosperidade e transformam realidades. Forma de Contratação Horário de Trabalho Gentil Negócios Participações Societárias
#J-18808-Ljbffr