• Analisar e correlacionar dados operacionais com os padrões de atendimento e elaboração de pareceres e relatórios de desempenho, conforme KPIs Operacionais
• Análise crítica de processos e identificação de gaps, com mapeamento de falhas de atendimento e sugestão de planos de ação para melhoria
• Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT) : Analisar indicadores de performance ( KPIs: NPS, AHT,FCR, QA), feedbacks e gaps de conhecimento para definir demandas de treinamento
• Desenvolvimento de Conteúdos e Materiais Didáticos: Criar manuais, apresentações, vídeos, e-learning, simulações e scripts focados em qualidade e atendimento
• Condução de Treinamentos Presenciais e Online
• Aplicar treinamentos para diferentes perfis, desde novos colaboradores até reciclagens
• Avaliação e Mensuração da Efetividade dos Treinamentos: Aplicar testes, simulações e acompanhar indicadores pós-treinamento (KPIs)
• Planejamento e Gestão de Programas de Capacitação: Organização de cronogramas, turmas e recursos
• Aplicar técnicas de engajamento, retenção e aprendizagem contínua
• Domínio de excel e PPT suficiente para geração/manutenção de relatórios de controle e criação de apresentações de resultados
Horário de trabalho:
Segunda a quinta, das 08h às 18h,
e sexta-feira, das 08h às 17h.
Salário: R$2.224,00
Benefícios:
Vale Refeição ou Alimentação ( R$18,00)
Assistência Médica (100% custeada após 90 dias),
Assistência Odontológica, TotalPass, OpenEnglish, Parcerias com SESC e USP Esalq e Vale
Vale Transporte
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