Responsibilities
* Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI).
* Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente.
* Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente.
* Orientar o usuário conforme as rotinas de TI de seu contrato.
* Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado.
Qualifications
* Nível superior em curso ou concluído
* Conhecimentos:
o Navegadores de internet
o Sistema Operacional: Windows
o Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office
o Active Directory
o Impressoras
o Instalação, montagem e configuração de Hardware
o Instalação, montagem e configuração de Software
o Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico
o Estruturação física de redes
o Cabeamento estruturado
* Certificação Opcional: ITIL V3 ou V4
* MS 900 ou MD 102
Benefits
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Employment details
* Seniority level: Not Applicable
* Employment type: Full-time
* Industry: IT Services and IT Consulting
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