Possuir conhecimentos em melhorias de processos, gestão de projetos e/ou processos, preferencialmente no segmento de Engenharia ou Construção;Experiência em Execução de Obras;Conhecimento em Lean Construction;Disponibilidade total para mudança para todas as regiões.Inglês IntermediárioResponsável pela implementação das melhores práticas de Planejamento, Produtividade e Gestão de Desempenho que compõe o sistema de Gestão em nossas obras;Alavancar o resultado das nossas obras através da Excelência Operacional, Bim e Inovação, identificação de iniciativas de melhorias de performance e garantindo sua captura;Analisar processos e implementar melhorias, otimizar, desenhar, planejar, rever logística (fluxo de materiais, equipamentos e pessoas), rever produtividade de serviços, processos administrativos (Lean Office), planejar através do takt que permitam eliminar/reduzir desperdícios e aumentam o valor agregado;Analisar dados (custos, índices de produtividade, dados de planejamento, etc.);Elaborar apresentações demonstrando os principais resultados para a obra de atuação e corporativo;Desenvolver e liderar treinamentos para a equipe de obra, consultores pares e contribuir para a gestão de conhecimento da empresa;Gerenciar projetos de Excelência Operacional (seja gestão de obras ou melhoria continua/kaizen);