Description - Propor ações proativas em relação à concorrência, visando garantir ou incrementar a participação no mercado; - Atender aos clientes, de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades em equilíbrio as necessidades da empresa; - Atender o cronograma de visitas, acompanhando a operação do cliente, visando identificar a necessidade dos mesmos; - Realizar vendas através de ações de Telemarketing e visitas - Vender serviços - Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira; - Registrar e acompanhar as vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão destas; - Avaliar vendas pendentes e buscar alternativas para revertê-las em vendas efetivas; - Acompanhar as promoções, divulgando as aos clientes, visando o atingimento dos objetivos propostos; - Acompanhar os Objetivos de vendas estabelecidos por marca, identificando as causas e estabelecer ações para o cumprimento destes; - Acompanhar a inadimplência dos clientes de sua carteira, entrando em contato e desenvolvendo ações para minimizar as mesmas; - Implementar oportunidade de negócios gerados pelo Operation Center. - Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio; - Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.; - Identificar e propor melhoria nos processos da área; - Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho. Responsibilities Exercer as atividades comerciais de vendas de peças, em consonância com os processos internos instituídos pela empresa, oferecendo suporte e atendimento aos clientes, visando maximizar a produtividade esperada pelo cliente e minimizar o tempo perdido com máquina parada, agregando valor ao investimento do mesmo, garantindo a satisfação do cliente e a evolução profissional e pessoal dos colaboradores, bem como contribuir para o cumprimento dos objetivos e metas estratégicas da empresa. Prerequisites A definir Experiences A definir