Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de serviço de suporte 1n

Belém (PA)
Lanlink Informática
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Formação:

Ensino médio completo.

Certificações:

Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).

Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).

Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).

Experiência:

Possui experiência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha experiência em suporte técnico em informática.

Prestar suporte de 1º nível aos usuários dos serviços de TIC da CONTRATANTE.

Realizar atividades de BAIXA COMPLEXIDADE relacionadas ao suporte aos serviços de TIC da CONTRATANTE, especialmente as correlatas aos seguintes processos e funções ITIL:

Central de serviços

Gerenciamento de incidente

Cumprimento de requisição

Gerenciamento de problema

Gerenciamento de conhecimento

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Atendente de serviço de suporte 1n

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar