1. Graduação em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Design, Produção Multimídia e áreas afins;
2. Desejável Especialização em Gestão de Marketing, Comunicação Digital, Negócios Digitais e afins;
3. Edição, tratamento e manipulação de imagens em Photoshop;
4. Conhecimento em adobe e illustrator;
5. Ter atuado com design e criação de projetos visuais.
* Planejar, estimar e executar as atividades de design definindo estratégias, abordagens e métodos a serem aplicados, considerando públicos, contexto, desafios e momentos do produto;
* Criar, revisar e acompanhar peças e o processo de desenvolvimento de materiais para diversos canais como mídias sociais, e-mails, impressos, materiais promocionais, PDV, brindes, logos e demais formatos;
* Propor projetos visuais e protótipos para campanhas digitais, incluindo sites, landing pages, apps, banners, pop-ups e demais recursos;
* Desdobrar o posicionamento e as estratégias do negócio através da linguagem visual, garantindo a identificação dos públicos, engajamento, distinção e unidade;
* Desenvolver soluções visuais que gerem interesse dos públicos e demonstrem os valores da marca, para ambientes digitais/online ou físicos/impressos;
* Acompanhar, revisar, ajustar e aprovar os produtos gerados por áreas internas, parceiros, agências, fornecedores e outras empresas que utilizem as marcas do grupo;
* Garantir o uso adequado dos elementos visuais e estéticos que compõem as marcas do Grupo Bamaq, zelando pela aplicação correta da Identidade Visual de acordo com Brand Guidelines;
* Realizar o fechamento de arquivos para produção, cotações junto aos fornecedores e acompanhamento da produção nas gráficas;
* Fazer pesquisas com usuários, quando necessário, para obter insights estratégicos e transformá-los em melhorias e valor para os clientes;
* Acompanhar as tendências do mercado e do segmento, para sempre oferecer soluções competitivas e alinhadas as necessidades do cliente e negócios
* Colaborar na definição de indicadores de sucesso e mensuração de resultados;
* Trabalhar em estreita colaboração com o time de marketing, alinhando prioridades, expectativas e gerenciando o backlog de suas atividades.