O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade.Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar.Estamos buscando um recepcionista para se juntar ao nosso time.O Recepcionista é responsável por prestar atendimento aos pais dos pacientes seja presencial, por telefone ou via WhatsApp, conferir os documentos dos pacientes e convênios credenciados para o faturamento, dar o suporte para a coordenação nas atividades interligadas com a recepção.RESPONSABILIDADES:Utilizar o Whatsapp como ferramenta de comunicação com os pais dos pacientes, sanando dúvidas, encaminhando avisos e informativos da clínica e de atendimento do paciente, solicitando também Token gerado pelo convênio e assinatura de presenças e guias.Em casos de novos pacientes, receber direcionamentos da coordenação e reforçar as boas-vindas aos responsáveis e entregar pessoalmente os documentos necessários de assinatura, para dar prosseguimento no tratamento clínico, encaminhando-os para coordenação administrativa.Finalizar cadastro de novos pacientes no sistema Virtues e abrir prontuários personalizados, a serem disponibilizados para uso dos terapeutas.Monitorar a frequência dos pacientes, controlando entradas, saídas e ausências dos pacientes, informando via Whatsapp, nos grupos com todos os envolvidos no processo.Receber semanalmente planilha do setor de faturamento, dos respectivos convênios médicos, para a passagem das carteirinhas e tokens.Elaborar declarações de atendimento e/ou comparecimento para os responsáveis e colher assinatura do coordenador clínico, quando solicitado.Elaborar e encaminhar mensalmente para o setor de faturamento, a planilha de presença de convênio médico e guias manuais, colhendo assinaturas dos responsáveis e de equipe clínica, verificando se todas as assinaturas de todos os relatórios coincidem, para que não haja divergências e bloqueios de pagamento pelo convênio médico.CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:Ensino Médio Completo.Ter conhecimento em pacote Office.Treinamentos em processos do plano de saúde.BENEFÍCIOS: Vale-Transporte – Benefício concedido conforme a legislação vigente, destinado à cobertura das despesas com deslocamento do colaborador entre sua residência e o local de trabalho.Cesta Básica – Disponibilizada mensalmente por meio de cartão (IFOOD);Convênio com o SESC – Acesso a programas, serviços de lazer, cultura e bem-estar oferecidos pela instituição;Plano de Saúde Santa Saúde – Assistência médica com cobertura conforme rede credenciada;Plano Odontológico Santa Saúde – Cobertura odontológica por meio de operadora conveniada;Day Off no Aniversário – Liberação remunerada na semana do aniversário do profissional;Auxílio-Creche – Benefício destinado a colaboradores com filhos de até 6 anos de idade;TotalPass – Acesso a academias e atividades físicas por meio de plataforma conveniada;Avus – Plataforma de saúde digital, com serviços de orientação e acompanhamento médico;StarBem – Apoio à saúde emocional e bem-estar, por meio de atendimento psicológico e suporte especializado.Prêmio por Assiduidade - Folga remunerada concedida após três meses de trabalho, condicionada a, no mínimo, 90% de assiduidade no período.Horário: 12:40hrs às 21:40hrsLocal: Av.
Washington Luís, 47 - Vila Matias
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