O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade.
Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar.
Nossa Missão é produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente a família e a sociedade
Nossa Visão é ser um centro de referência nacional em tratamento para os transtornos do neurodesenvolvimento até
Nossos Valores são:
Humanização: Acolhemos as famílias e os profissionais
Empatia: Nos colocamos no lugar dos outros.
Colaboração e Comprometimento: Acreditamos no sucesso através do trabalho em equipe.
Foco nos resultados: Buscamos sempre os melhores resultados
Ensino e Pesquisa: Investimos no desenvolvimento contínuo
Transparência e Ética: Mantemos a nossa comunicação aberta e clara
O Recepcionista é responsável por prestar atendimento aos pais dos pacientes seja presencial, por telefone ou via WhatsApp, conferir os documentos dos pacientes e convênios credenciados para o faturamento, dar o suporte para a coordenação nas atividades.
RESPONSABILIDADES:
1. Utilizar o Whatsapp como ferramenta de comunicação com os pais dos pacientes, sanando dúvidas, encaminhando avisos e informativos da clínica e de atendimento do paciente, solicitando também Token gerado pelo convênio e assinatura de presenças e guias.
2. Em casos de novos pacientes, receber direcionamentos da coordenação e reforçar as boas-vindas aos responsáveis e entregar pessoalmente os documentos necessários de assinatura, para dar prosseguimento no tratamento clínico, encaminhando-os para coordenação administrativa.
3. Finalizar cadastro de novos pacientes no sistema Virtues e abrir prontuários personalizados, a serem disponibilizados para uso dos terapeutas.
4. Monitorar a frequência dos pacientes, controlando entradas, saídas e ausências dos pacientes, informando via Whatsapp, nos grupos com todos os envolvidos no processo.
5. Receber semanalmente planilha do setor de faturamento, dos respectivos convênios médicos, para a passagem das carteirinhas e tokens.
6. Elaborar declarações de atendimento e/ou comparecimento para os responsáveis e colher assinatura do coordenador clínico, quando solicitado.
7. Elaborar e encaminhar mensalmente para o setor de faturamento, a planilha de presença de convênio médico e guias manuais, colhendo assinaturas dos responsáveis e de equipe clínica, verificando se todas as assinaturas de todos os relatórios coincidem, para que não aja divergências e bloqueios de pagamento pelo convênio médico.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Ensino Médio Completo.
Ter conhecimento em pacote Office.
BENEFÍCIOS:
* Vale-Transporte – Benefício concedido conforme a legislação vigente, destinado à cobertura das despesas com deslocamento do colaborador entre sua residência e o local de trabalho.
* Cesta Básica – Disponibilizada mensalmente por meio de cartão (IFOOD);
* Convênio com o SESC – Acesso a programas, serviços de lazer, cultura e bem-estar oferecidos pela instituição;
* Plano de Saúde Santa Saúde – Assistência médica com cobertura conforme rede credenciada;
* Plano Odontológico Santa Saúde – Cobertura odontológica por meio de operadora conveniada;
* Day Off no Aniversário – Liberação remunerada na semana do aniversário do profissional;
* Auxílio-Creche – Benefício destinado às mulheres com filhos de até 6 anos de idade;
* TotalPass – Acesso a academias e atividades físicas por meio de plataforma conveniada;
* Avus – Plataforma de saúde digital, com serviços de orientação e acompanhamento médico;
* StarBem – Apoio à saúde emocional e bem-estar, por meio de atendimento psicológico e suporte especializado.
* Prêmio por Assiduidade - Folga remunerada concedida após três meses de trabalho, condicionada a, no mínimo, 90% de assiduidade no período
Horário: Segunda à Sexta, das 12:50 às 21:50
Local: Av. Dr. Pedro Lessa, Embaré, Santos/SP