Buscamos por profissionais experientes e dinâmicos para atuarem em nosso time de Suporte Técnico. Nossa equipe é responsável por fornecer assistência técnica a nossos clientes internos, garantindo que eles tenham uma experiência inovadora e personalizada.
Descrição do Cargo
O Especialista em Serviços de Tecnologia será responsável por:
* Fornecer suporte técnico a clientes internos, respondendo a perguntas e resolvendo problemas relacionados à tecnologia;
* Apoiar a equipe de atendimento em questões técnicas dos atendimentos, garantindo que todos os clientes sejam atendidos da melhor forma possível;
* Acompanhar indicadores de equipe e individuais, trabalhando em prol do crescimento e melhoria contínua da equipe;
Habilidades e Qualificações
Para este cargo, buscamos por candidatos com:
* Conhecimento avançado em pacote Office e ferramentas ITSM;
* Experiência em Central de atendimento e área de suporte técnico de TI;
* Formação nível superior na área de TI ou campo correlato;
* Certificação ITIL Foundations ou equivalente;
Vantagens
Nossos colaboradores têm acesso a:
* Opportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e inovador;
* Equipamentos e ferramentas de última geração para suporte ao seu trabalho;
Outras Informações
Se você é um profissional motivado e disposto a aprender, entregar resultados e contribuir para o sucesso de nossa equipe, envie seu currículo e carta de apresentação para nós!