Job descriptionA MOCOCA é uma organização do setor alimentício, dedicada a tradição e criação de bons momentos.
Com uma história de mais de 100 anos no mercado, nos destacamos pela nossa dedicação à excelência, inovação e compromisso com a satisfação dos clientes.
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e centrado nas pessoas, e estamos constantemente em busca de talentos para se juntarem à nossa equipe.
Seja você também um #MococaLover.Main responsibilitiesGarantir a aquisição estratégica e eficiente de bens e serviços, otimizando custos e qualidade por meio de negociação e gestão de fornecedores.Requirements and skillsCompetências técnicas:Editor de Apresentação;Editor de Planilha Eletrônica;Rotinas Administrativa;Sistemas ERP - Compras;Técnicas de Negociação;Técnicas de Planejamento e Organização;Gestão da Informação;Gestão de Compra;Gestão de Contratos;Formação:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas.Additional informationSalário a combinar;Plano de Saúde;Plano Odontológico Nacional;Restaurante na empresa;Wellhub (Desconto em Academias);Vale Alimentação;PPR (Programa de Participação nos Resultados);Convênio Farmácia;Descontos nos produtos MOCOCA;Programa de Incentivo à Educação (PIED);Auxílio Creche (Benefício específico para mulheres).
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