Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes nativos e estrangeiros. Fornecer informações de acesso. Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes. Averiguar suas necessidades durante sua estada em nosso espaço. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Ser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender às solicitações de visitantes externos e internos. Compreender as atividades desenvolvidas pelos diferentes departamentos e dar encaminhamento às solicitações de visitantes. Comunicar-se com clareza e discrição. Ser atencioso, gentil, solícito e colaborativo. Cumprir as determinações da chefia imediata e comunicar quaisquer anormalidades no ambiente de trabalho. Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo Habilidade de comunicação Experiência em atendimento ao cliente Desejável experiência em recepção hoteleira Capacidade de trabalhar em equipe Adaptação a ambientes dinâmicos Organização e atenção aos detalhes Inglês avançado ou intermediário Espanhol intermediário (desejável) Ter fácil acesso à região de Guarulhos. Tipo de vaga: Efetivo CLT Valued A Sapore é a maior empresa nacional que atende empresas, indústrias, instituições de saúde, educação, eventos e operações remotas com serviços de alimentação e facilities. Com DNA inovador e em constante evolução, buscamos pessoas dispostas a ajudar a continuar fazendo a diferença, encantando e levando soluções que alimentam e facilitam a vida das pessoas. Números e dados relevantes sobre a empresa: Mais de 1,3 milhão de refeições servidas por dia ~16 mil colaboradores Mais de 1,1 mil restaurantes corporativos Mais de 50 operações em facilities 96% de fidelização de clientes Missão Inovar no dia a dia de nossos clientes e consumidores, proporcionando experiências em alimentação de qualidade, de forma saudável, segura e sustentável. Fazendo diferente, sempre, para fazer a diferença. Visão Buscar liderança e reconhecimento no mercado de alimentação, atuando de forma íntegra e ética, e incansável na busca pela excelência dos serviços. Valores Qualidade de produtos e serviços Trabalho em equipe Qualidade de vida Encantar nossos clientes Desenvolvimento humano Integridade, ética e transparência Relações de confiança, saudáveis e duradouras Criatividade, inovação e evolução tecnológica Sustentabilidade Empresa Diversa Estamos presentes em todo o Brasil e na Colômbia, reunindo pessoas de diferentes culturas, estilos de vida, gêneros, opções sexuais, religiões, ideologias e outras singularidades que tornam cada pessoa única. Acolhemos, aceitamos e incluímos todas as pessoas, sem distinção. Acreditamos que a pluralidade é essencial para troca de experiências e crescimento coletivo. J-18808-Ljbffr