Descrição da vaga
Buscamos alguém com perfil
organizado e proativo
, com experiência em rotinas
administrativas e operacionais
. É essencial ter
atenção a detalhes
, facilidade com
sistemas e controles de estoque
(Linx) e habilidade para lidar com
grande volume de informações e peças
.
Essa pessoa deve ter
agilidade para priorizar demandas
, manter o acervo sempre atualizado e organizado, além de ter boa comunicação para interagir com diferentes áreas —
Estilo, Planejamento, Logística e Foto/E-commerce
.
Responsabilidades e atribuições
* Organizar o acervo realizando controle de estoque em sistema e atualizando a planilha de controle de peças;
* Realizar controle diário de entrada de peças (mostruário e piloto);
* Registrar entradas de peças na planilha de apoio e acompanhamento via sistema Linx;
* Enviar peças para passadoria e organizar cabides, araras, caixas etc;
* Atuar no controle de logística reversa (retorno de peças após produções de shootings).
* Fazer divisão e categorização de peças: piloto x mostruário x devoluções;
* Sinalizar e realocar peças quando há alteração de lançamento, incluindo troca de etiqueta e movimentação para a baia de araras correta;
* Fazer devolução do mostruário para logística no final da coleção, com transferência de peças via sistema Linx;
* Apoiar no controle de notas fiscais de transferência de mercadorias (entrada e saída) sempre que tivermos fotos externas;
* Comunicar o time fiscal para correções e regularizações;
* Conferir os dados fiscais com o físico e o sistema Linx;
* Acompanhar os prazos de entrega de peças piloto e mostruário com as áreas de estilo e logística;
* Acompanhar o recebimento e relacionamento com o planejamento comercial;
* Manter contato frequente com o time de planejamento comercial, responsável por enviar o mostruário;
* Monitorar semanalmente os produtos previstos na coleção x produtos efetivamente recebidos;
* Realizar acompanhamento de atrasos e pendências, com atualização de status para o time de foto/e-commerce;
* Fazer ajustes de cronograma de fotos conforme disponibilidade real dos produtos.
Requisitos e qualificações
* Valorizamos alguém responsável, comprometido e proativo. Ter interesse por moda é um diferencial, mas o foco da posição é totalmente administrativo;
* Experiência prévia em rotinas administrativas (preferencialmente em áreas ligadas à moda, logística ou estoque);
* Domínio de Excel e facilidade com planilhas e controles;
* Conhecimento em sistema Linx (ou similar de gestão de estoque e produtos);
* Perfil organizado e detalhista, com boa capacidade de priorização;
* Boa comunicação e relacionamento;
* Autonomia e senso de responsabilidade para lidar com demandas simultâneas e prazos curtos;
* Disponibilidade para trabalho 100% presencial.
Essa é a Shoulder: Lugar que dá vontade de ficar.
Tudo começa com a nossa Roupa boa.
Desde os anos 80, a Shoulder veste o tempo da mulher que vive em evolução. Estamos com ela na rotina, no trabalho e até nos momentos mais especiais. Somos desejo, qualidade e conforto - sempre de um jeito sofisticado. Tudo bem "vestiu e foi", tudo bem Shoulder.
Por aqui, criamos moda de um jeito inspirador e possível, pensando em cada tempo e unindo elegância e qualidade. Em cada coleção, criamos peças 100% exclusivas, que vão do 34 ao 48, nessa mistura do que é atual com o toque atemporal.
Em todo lugar, o tempo todo
.
Hoje, somos mais de 90 lojas em todos os estados do país, e nosso e-commerce veste de norte a sul. Nossa presença também se estende pra mais de 1.000 multimarcas. Por isso a gente adora dizer: estamos em todo Brasil, 24h, todos os dias.
Um lugar pra querer estar.
Com mais de 1.700 colaboradores, a gente acredita que ninguém faz nada grande sozinho — e que, quando um cresce, todo mundo cresce junto.
Nossa cultura procura incentivar o propósito que vira atitude. Incentiva a escuta atenta, a presença e o cuidado em cada detalhe — da criação da nossa
Roupa boa
até a experiência em loja. Pra gente, é tudo sobre respeito, colaboração e comunicação.
Vem fazer parte também.