O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações. Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil. Aqui não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade, orientação sexual, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez, exploração de trabalho infantil, assedio moral e nenhum tipo de discriminação. Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e respeitoso para todos e todas! Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso. Agora é com a gente. Somos Grupo BIG. Venha fazer parte desse time! Principais Responsabilidades - Análise de resultado, segmentação e monitoramento do lifecycle dos nossos sócios - Levantamento de hipóteses junto ao time e validação dos testes com o objetivo de melhorar a retenção, engajamento e aumento do tkt médio dos nossos clientes - Otimização e crescimento de resultados através de ferramentas de CRM - Definição e acompanhamento de indicadores de performance (Open Rate, Convertion Rate e etc) e implementação de melhorias em conjunto com os principais stakeholders (Marketing, Comercial e Membership) - Criação de mecânicas promocionais e desdobramento de campanhas - Controle dos investimentos do departamento. - Gestão do time de CRM Requisitos: - Ensino Superior Completo; - Pensamento analítico e foco em resultado - Conhecimento em análise de dados - Alta capacidade de comunicação escrita e verbal, com bom relacionamento com os Stakeholders - Capacidade de trabalhar com equipes multidisciplinares - Liderança e visão estratégica Benefícios: - Participação nos Lucros e Resultados; - Assistência Médica e Odontológica; - Seguro de Vida; - Refeitório no local - Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG; - Isenção do Pagamento do Cartão de Compras (Sam's Club); - Vale Transporte; - Gympass; - Parceria com universidades. Local de Trabalho: Morumbi/SP