Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso Atendente, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência. O nosso time de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) está aguardando você! vemsergrupoconexão vagasgrupoconexão Responsabilidades e atribuições Você vai fazer aqui: - Atender clientes através do teleatendimento, orientando quanto a utilização dos serviços e equipamentos; - Realizar triagem do atendimento de acordo com a demanda, fornecer informações e direcionar a ligação para o setor responsável; - Esclarecer dúvidas e fornecer informações de faturas; - Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e utilização dos equipamentos. Requisitos e qualificações Você não pode deixar de ter: - Ensino Médio Completo; - Conhecimento em Word e Excel Básico. Se você tiver, será um diferencial: - Ensino superior cursando em Administração ou áreas afins; - Cursos na área de Atendimento ao Cliente; - Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário. Informações adicionais Você terá aqui: - Vale Refeição ou Alimentação; - Vale Transporte; - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Seguro de Vida; - Participação nos Lucros; - Convênio com Faculdades, Livrarias e Farmácias.