A Vivver Sistemas é uma empresa especializada na gestão de softwares com foco na saúde pública. Nossa equipe técnica altamente capacitada oferece soluções completas, inteligentes e modulares.
Descrição das Atividades
* Participar de treinamentos para melhorarmos nossa utilização de sistemas em gestão de saúde pública implantados;
* Prestar suporte nível 1 para esclarecimentos de dúvidas operacionais na utilização do software de gestão;
* Apresentar prática de gestão adequada para questões cotidianas da administração da saúde pública e áreas afins;
* Registrar e controlar chamados no software help desk;
* Responder a chamados registrados por clientes internos e externos no software help desk;
* Realizar leitura de informativos, notas técnicas e portarias criadas pelo Ministério da Saúde;
Requisitos:
* Conhecimento intermediário de informática;
* Graduação em curso ou completa;
* Desejável ter experiência na área da saúde ou de suporte de sistemas;
Benefícios:
* Desenvolvimento profissional através de treinamentos e capacitações;
* Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e inovadores;