Descrição do Cargo
O candidato ideal para este cargo deve ter habilidades avançadas em Service Cloud, com experiência sólida em desenvolvimento e customizações na plataforma. Além disso, é importante ter conhecimento em LWC (Lightning Web Components) e Agentforce.
Para ser um sucesso nesse cargo, é necessário ter uma boa compreensão de conceitos como integração de canais de atendimento, configuração de números unificados (omnichannel) e configuração de canais de telefonia.
Requisitos Técnicos
* Experiência comprovada com Service Cloud;
* Domínio em Apex (classes, triggers, batch, schedulable);
* Conhecimento avançado em LWC (Lightning Web Components);
* Conhecimento em Agentforce e sua integração com canais de atendimento;
* Vivência com integrações REST/SOAP e uso de Named Credentials;
* Versionamento com Git e uso de ferramentas como VS Code e SFDX.
Benefícios
* Vale Refeição/Vale Alimentação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Day Off;
* Gympass;
* Auxílio Creche;
* Assistência Pet;
* Atendimento psicológico online gratuito;
* Auxílio Combustível;
* Auxílio Home Office;
* Reembolso Educacional;
* E-learning - Academia Stefanini com diversos cursos;
* Mentoring - Plataforma de Mentoria;
* Descontos em instituições para Graduação, Pós Graduação, Idiomas e Cursos;
* Vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Programa de Formação de Líderes.