PRINCIPAIS ATIVIDADES: Importação de informações financeiras do cliente, via planilha ou via acesso ao software de gestão do cliente;Parametrização de plano de contas;Conciliação das contas;Fechamento das demonstrações contábeis mensais e anuais;Preparo e transmissão das obrigações acessórias mensais e anuais do SPED;Emissão de Relatórios e Dashboards para clientes selecionados; Atendimento a carteira de clientes via Email, WhatsApp e Telefone;Demonstrações Contábeis aos clientes;Emissão aos clientes das Guias de Pagamento de Impostos;Orientações aos clientes com relação a relatórios demonstrativos e dashboards. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Cursando ou superior completo em Contábeis;Vivência com rotinas contábeis;Ter conhecimento no ERP Sankhya. (Diferencial) O QUE VOCÊ PODE ESPERAR: Contratação CLT; Trabalho presencial - região Continental; Ajuda de Custo; R$ 200,00 Vale-Transporte ou auxílio combustível: R$ 200,00