Desenvolver a estratégia de expansão da rede credenciada é fundamental para aumentar o atendimento aos clientes.
Descrição do Cargo
O analista de credenciamento trabalha nas atividades de menor complexidade, prospectando profissionais médicos e clínicas através de visitas, apresentando vantagens e propostas de atração visando o credenciamento.
* Prospectar profissionais médicos e clinicas por meio de visitas;
* Apresentar vantagens e propostas de atração para os clientes;
* Mantendo-se atualizado com as informações referentes ao negócio;
Habilidades e qualificações
* Realizar a prospecção, implantação, manutenção e expansão da rede credenciada;
* Analisar custos e garantir a qualidade do serviço prestado;
* Descrever o processo de credenciamento de prestadores de serviços;
* Elaborar relatórios e demonstrativos diversos da área;
* Pesquisar a abertura de novas unidades aos clientes e/ou novos contratos em andamento;
* Providenciar a rede credenciada necessária para atendimento;
* Auxiliar na interface com a área de credenciamento para auxiliar no processo do credenciamento e envio da documentação para credenciamento dos prestadores;
* Apoiar na negociação com os novos credenciamentos para aplicação e padronização das tabelas utilizadas pela empresa;
* Manter constante contato com a área comercial para conhecer os novos negócios e ampliação dos atuais contratos.
Vantagens
* Opportunity de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe multidisciplinar;
Outras informações
* O cargo exige alta capacidade de comunicação e habilidade de negociação;
* O candidato deve ter conhecimento avançado de mercado e competências interpessoais;
* A prioridade é oferecer soluções personalizadas para os clientes.