Função:
O profissional trabalha em equipe para atender ao cliente, realizar vendas e gerenciar processos.
* Atender clientes pessoalmente ou por meio de plataformas digitais;
* Realizar vendas ativas por telefone ou WhatsApp;
* Lançar os planos da academia;
* Capturar novos clientes;
* Cadastrar alunos no sistema;
* Contatar inadimplentes e negociar pagamentos conforme procedimento interno;
* Fechar o caixa diário;
* Preencher e atualizar controles administrativos;
* Encaminhar solicitações para supervisores;
* Controlar catracas de acesso e orientar clientes;
* Receber e distribuir correspondências;
* Organizar objetos achados e perdidos;
* Propor ideias para melhorias dos processos da recepção;
* Informar problemas estruturais ou de manutenção aos supervisores;
* Mantecer a limpeza e ordem da recepção;
* Executar outras tarefas relacionadas à função conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.
Requisitos:
O candidato deve ter habilidades para trabalhar em equipe e possuir conhecimento para realizar as seguintes tarefas:
* Gestão de clientes;
* Venda;
* Gerenciamento de processos;
* Comunicação eficaz;
* Habilidades interpessoais;
Benefícios:
Trabalhar em uma empresa que valoriza a comunicação eficaz e a cooperação entre equipes é um benefício. Além disso, possuem infraestrutura moderna com todos os equipamentos necessários para o trabalho da melhor forma possível.
Etc:
Aqui vão algumas informações adicionais sobre a nossa cultura e outros aspectos importantes de se saber.
Por exemplo, buscamos um profissional com iniciativa e motivação para contribuir com o sucesso do nosso negócio.
Nossa equipe também é focada na resolução de problemas e na busca por soluções inovadoras para alcançar metas e objetivos.