A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.Venha se desenvolver e crescer com a gente!Responsabilidades e atribuições:Levantamento do estoque durante a realização de auditoria nas lojas;Realizar instalação dos leitores, ou seja, equipamentos de execução de auditoria;Conferência de validade e precificação dos produtos;Realizar a conferência de produtos com divergência no sistema;Verificação de erros dos balanços enviados pelas filiais da rede;Emissão de Notas Fiscais dos produtos, quando necessário, para fins de controle de estoque;Conferir o padrão dos documentos enviados ao setor de auditoria;Responsável pelo carro da empresa e orientação de gestores e Auditores Jr.Requisitos e qualificações:Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;Domínio de Informática e Pacote Office;Experiência de no mínimo 2 anos com Auditoria de estoque e liderança;Experiência com viagens;CNH B.Informações adicionais:Vale Alimentação (Alelo);Vale Natal (Ticket);Carro, alimentação e estadias por conta da empresa;Convênio Unimed;Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);Convênio com Instituições de Ensino Superior;Convênio com Farmácia;Gympass;Convênio com SESC;Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;Oportunidades de crescimento na empresa.
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