Somos a Onnibank: apaixonados por tecnologia e recursos humanos e por este motivo pensamos e desenvolvemos ferramentas e produtos para fazer com que o RH das empresas sejam eficientes e possam contar com soluções integradas e voltadas aos seus colaborados (até mesmo um conta digital e benefícios em uma mesma plataforma), uma vez que entendemos que as pessoas estão no centro de tudo Junte-se a nós e faça parte de um grupo de empresas onde as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo.Responsabilidades e atribuições
• Dar suporte ao processo de PLDFT, analisando as movimentações financeiras;
• Dar suporte na avaliação da matriz de riscos e controles internos, realizando o monitoramento de atividades, KRI, controles e plano de ação de melhoria;
• Dar suporte em processos de diligências de bandeiras, parceiros comerciais e auditorias externas, fazendo toda a gestão da documentação e follow-up;
• Participar da elaboração ou atualizar e divulgar normativos e políticas internas, em linha com as diretrizes organizacionais;
• Preparar pareceres de compliance, especialmente quanto ao risco no KYC/P/E e PLDFT
• Desenvolver conteúdo para treinamentos sobre compliance, controles internos, gestão de riscos e PLDFT;Requisitos e qualificações
• Formação Superior em Administração, Direito e/ou Contabilidade;
• Pacote Office avançado;
• Inglês intermediário (ocasional leitura de documentos técnicos);
• Experiência e conhecimento de Legislação do BCB e da RFB, especialmente aquelas de IP e PLDFT e no acompanhamento e reporte de novas regulamentações;
• Conhecimento de temas como ética, canais de denúncia, suborno, corrupção, segregação de funções e conflito de interesses; e
• Experiência anterior em Fintechs (pagamentos) e/ou IF´s (desejável)E aí, se identificou? Então avalie se você se encaixa no perfil abaixo e mande logo sua candidatura