Sua Missão Será Executar e garantir a satisfação dos clientes categoria A através do desdobramento das atividades para a operação com o objetivo de cumprir com o planejamento.
Atividades Principais
Prestar atendimento e suporte aos clientes classificado como categoria A;
Desdobrar às necessidades dos clientes para a operação, analisando a viabilidade de realização das mesmas;
Planejar a execução da grade diária da unidade e definir programação de atendimentos junto com a área operacional, receber e encaminhar grade de programação para operação e notas fiscais enviadas pelo cliente;
Realizar o follow up do andamento da operação e informar ao cliente se necessário;
Agendar a programação do cliente de acordo com as grades/capacidades contratadas;
Emitir e disponibilizar para a operação os romaneios de serviço;
Finalizar os romaneios de cobrança do serviço prestado dentro dos prazos pré-estabelecidos;
Responder pelo recebimento dos pedidos de serviços e documentos obrigatórios para cadastro;
Elaborar relatórios de planejamento e entregas de clientes;
Realizar agendamento de chegada aos containers através do registro da programação em sistema;
Atualizar, acompanhar e controlar os KPI’s;
Elaborar, preencher e controlar os indicadores de SLA dos clientes, identificando pontos fora da curva, paretos e planos ação;
Criar instruções operacionais de acordo com a necessidade de cada atividade/cliente;
Gerar carga no WMS, bem como elaborar o mapa de separação para cada carregamento e encaminhar ao líder do armazém;
Verificar divergências do estoque com base nos relatórios de movimentação;
Encaminhar o processo finalizado ao setor de faturamento;
Planejamento da operação de acordo com a capacidade estabelecida;
Identificar e propor melhorias nos processos, visando aumentar o nível de entrega dos serviços bem como atender as necessidades dos clientes;
Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambiental e de segurança.
Requisitos
Formação necessária
Ensino Superior em andamento
Conhecimentos desejáveis
Ensino Superior completo.
Sistema de Gerenciamento de Armazém - WMS (Warehouse Management System);
Pacote Office;
Notas fiscais e; Legislação tributárias.
Benefícios
Benefícios Tecadi
Convênios Médico e Odontológico
Sem mensalidade, oferecendo acesso a atendimentos médicos e odontológicos de qualidade.
HSPW - Saúde Mental e Nutricional
Suporte psicológico e nutricional, bem-estar emocional e físico para os colaboradores.
Refeitório no Local
Comodidade de refeição no local de trabalho.
Cartão Flash
Vale Alimentação
Vale Combustível
Seguro de Vida
Cobertura para situações imprevistas, proporcionando maior segurança para os colaboradores.
Estacionamento Próprio
Facilidade de acesso ao local de trabalho, com vagas disponíveis para os colaboradores.
Empresa Cidadã
Licença Maternidade - Prorrogação da licença maternidade para até 180 dias (6 meses), além do período legal de 120 dias, permitindo mais tempo para o cuidado com o recém-nascido.
Licença Paternidade - Prorrogação da licença paternidade para até 20 dias (além dos 5 dias previstos por lei), proporcionando mais tempo para o pai acompanhar o desenvolvimento inicial do filho.
Convênio SESC - Benefício de acesso ao SESC, com opções de lazer, cultura, saúde e educação para os colaboradores e seus dependentes.
Valorizamos a inclusão! Estamos com vagas abertas para PCDs. Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!
Analista Central Integrado de Transportes JR
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 5 days ago
Analista de Transporte e Logística (Importação) | Presencial | Itajaí - SC
Analista Customer Service e Logística Local
Assistente Administrativo - Operações Logísticas
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 3 weeks ago
Administrativo de Obra - Penha (Santa Catarina)
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
Analista Administrativo - Setor Manutenção
Ajudante de Obras - Balneário Camburiú - SC
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
#J-18808-Ljbffr