Em nossa equipe, trabalhamos juntos para criar soluções inovadoras que atendam às necessidades dos clientes. O papel do Analista de Suporte é crucial nesse processo, pois você será responsável por garantir a operação contínua de nossos sistemas e equipamentos.
O que fazemos
* Suporte de Primeiro Combate: Telefonia fixa (VoIP) e móvel, notebooks, desktops e impressoras, equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som), infraestrutura de rede incluindo cabeamento estruturado;
* Atividades Operacionais: Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários, testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G, preenchimento e aceite de checklists de configuração;
* Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX, apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas;
* Gerenciamento de Chamados: Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM), atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo, escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade;