Mission: O trabalho visa garantir a integridade e conformidade de todos os processos administrativos e financeiros relacionados à compra, venda de veículos.
Responsabilidades:
* Analisar e garantir o correto preenchimento dos contratos com a documentação enviada pelos clientes;
* Validar os valores cobrados pelo time de vendas e realizar conciliação bancária dos pagamentos recebidos;
* Analisar as informações de Ordens de Faturamento expedida pelos bancos em casos de consórcios e garantir que as NFes foram emitidas corretamente;
* Garantir que a compra dos veículos seja realizada de acordo com as regras e políticas internas;
* Garantir o envio em sistema dos clientes para o time de entregas;
* Realizar os processos de troca e devolução de veículos, aplicando corretamente as normas e regras internas e externas para cada tipo de pagamento.
Habilidades e Qualificações: - Análise detalhada; - Competência técnica; - Controle financeiro; - Gesto da documentação; - Conhecimento de processo admi;nistrativo.
Vantagens: A oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante evolução.