Já imaginou trabalhar com um dos maiores franqueados do Grupo Boticário no Brasil? Prazer, somos a Gentil Negócios, uma das maiores franqueadas do Grupo Boticário no Brasil. Com 40 anos de experiência, atuamos em quatro Estados – Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba – com mais de 100 operações, incluindo lojas físicas, digitais e espaços multimarcas. Nossas marcas, como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, O. U. i e Eudora, são sinônimos de amor e cuidado, e nossa missão é levar essa essência ao cliente, a cada presente.
Se você é um profissional realizador, inconformado, com uma mentalidade orientada por resultados e apaixonado por aprendizados contínuos, a Gentil Negócios é o seu lugar! #VemSerGentil
Você na Gentil:
* Recepcionar os revendedores nos espaços do revendedor e no digital.
* Desenvolver relacionamento com os revendedores.
* Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços.
* Realizar a conversão de novos revendedores e recuperação de revendedores desativados/inativos.
* Acompanhar os pedidos feitos por WhatsApp e ligação.
* Verificar e manter a precificação dos produtos atualizada conforme o ciclo vigente.
* Instruir os revendedores a utilizarem o aplicativo para verificarem novidades e realizarem compras.
* Realizar vendas com foco na técnica de upselling.
* Cadastrar novos revendedores e manter dados atualizados no sistema.
* Realizar registros de vendas no sistema e verificar descontos.
* Manter o espaço físico limpo e organizado conforme o planograma.
* Participar dos treinamentos disponibilizados.
* Realizar separação e faturamento de pedidos da Central de Atendimento.
* Estudar sobre as novidades de cada ciclo.
* Prestar contas ao operador de caixa sobre as notas faturadas.
* Prestar suporte às entregas dos pedidos dos revendedores (delivery).
* Contribuir para o avanço dos indicadores do IAF.
* Realizar o embarque de pedidos da central de atendimento.
* Prospectar novos revendedores em campo ou via atendimento telefônico, realizando visitas.
* Realizar cobranças de clientes inadimplentes no boleto bancário.
* Utilizar o aplicativo do Supervisor para acompanhamento de metas.
* Acompanhar indicadores de clientes ativos, cessados, inadimplentes, inativos e início.
* Gerenciar os revendedores da Central de Serviço.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Pacote Office – Nível Básico.
* Experiência com Atendimento ao Cliente.
* Experiência na área de beleza e cosméticos será um diferencial.
Oferecemos:
* Plano de Saúde e Plano odontológico.
* Vale Alimentação/Refeição flexível com Alyment.
* Descontos nas lojas para colaboradores.
* Plano de carreira e descontos em universidades para desenvolvimento pessoal e profissional.
Se interessou? Cadastre-se na vaga. Juntos vamos cumprir nosso propósito de inspirar pessoas, pois trabalho e empreendedorismo geram prosperidade e transformam realidades.
Vaga apta para pessoas com deficiência (PCD).
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